• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de uma tonelada de alimentos são doados para OnGs de Itajaí

Divulgação
Divulgação

Exatamente 1.166 kg de alimentos arrecadados e muito mais integração entre os colaboradores e clientes da Auditar. Este é o saldo, bem positivo por sinal, da Gincana da Copa 2014 no Brasil – Torcida Auditar, encerrada no último dia 11 de julho. Envolvendo todos os colaboradores e muitos clientes da empresa, a competição iniciou no dia 20 de maio e, através de provas, conseguiu trabalhar o tema da Copa do Mundo 2014 que aconteceu no Brasil, além de ter em uma das provas, a tarefa de angariar alimentos para duas entidades da cidade: o Centro de Recuperação Conviver, entidade filantrópica não governamental voltada ao atendimento e tratamento de mulheres adultas com problemas decorrentes do uso, abuso e dependências de substâncias psicoativas e que vivem em situação de risco, vulnerabilidade social e familiar, como atende também mulheres portadoras do vírus HIV/AIDS de nossa cidade e a Associação Beneficente de Ajuda e Auxílio à Sociedade – ABAAS, que direciona alimentos arrecadados as famílias carentes cadastradas junto à associação, além de ajudar na reinserção de desempregados no mercado de trabalho.

As equipes se empenharam ao máximo para cumprir as tarefas propostas pelos fiscais, formados pelos sócios Luiz Carlos Gonçalves e Cleonir José da Rosa, juntamente da gerente Roseane Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nestes mais de 20 dias de prova, quem foi ao prédio da empresa sentiu um clima gostoso de Copa do Mundo, com os setores decorados, além da alegria em e-mails internos e fotos divulgadas no site da empresa e em suas redes sociais.

Participaram da gincana nove equipes: Equipe Vermelha, Equipe Azul, Equipe TI e Integrações, Equipe Verde, Equipe Cinza, Equipe Laranja, Equipe Amarela, e Equipe Rosa. E a equipe campeã, ganhadora de ingressos para cada integrante para o Beto Carrero World foi a Equipe Branca, totalizando 9.304 pontos.

“Estou muito feliz com o resultado, ainda mais com o empenho de todos os competidores. Pude conhecê-los um pouco mais e isso valeu muito a pena”, comenta Roseane.

Rose Mery Reinert Bernardes, uma das integrantes da equipe vencedora resumiu em poucas palavras, o gosto da vitória e a premiação: “Mas tenho certeza que a felicidade será maior das inúmeras pessoas que receberão os alimentos”. Gesto que é reconhecido pela direção da Auditar, pois como a gerente complementa: “Um nobre propósito só poderia ser alcançado por nobres pessoas como eles. Obrigada a todos e que Deus continue os abençoando”.

Todos os colaboradores da Auditar agradecem os sócios, Luiz e Cleonir: “Por nos permitir, nos motivar e nos presentear com os ingressos ao parque”, finaliza a Roseane.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisMais de uma tonelada de alimentos são doados para OnGs de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias