• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM de Itajaí desencadeia Operação Salus, abordando suspeitos e coibindo o crime

Operação inciou após moradores relatarem a presença de usuários de drogas e infratores que comentem pequenos furtos, principalmente durante a madrugada

ITAJAÍ – Com objetivo de coibir práticas criminosas, principalmente no período noturno, na região da Vila Operária e regiões próximas ao bairro Nossa Senhora das Graças, a Guarda Municipal de Itajaí desencadeou neste mês de agosto, a ‘Operação Salus’.

A iniciativa consiste no reforço do patrulhamento e abordagens a transeuntes em atitude suspeita, e será realizada de forma aleatória e rotineiramente, garantindo a tranquilidade e segurança dos moradores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Operação foi iniciada após moradores relatarem a presença, na região, de usuários de drogas e infratores que comentem pequenos furtos, principalmente durante a madrugada.

“Intensificamos o trabalho com objetivo de diminuir atos criminosos. Contudo, é importante que a população também denuncie, no 153, pois através dessas denúncias conseguimos mapear as zonas com maior índice de criminalidade e traçar estratégias para combater esses delitos”, explica o coordenador da Guarda Municipal de Itajaí, Cel. RR. Marco Antonio Otavio.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGM de Itajaí desencadeia Operação Salus, abordando suspeitos e coibindo o crime
PUBLICIDADE

Últimas notícias