• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal de Balneário Camboriú divulga balanço do mês de maio

Foram atendidas 3183 ocorrências e executadas 140 operações

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Durante o mês de maio, a Guarda Municipal de BC apertou ainda mais o cerco contra a criminalidade em todos os bairros da cidade. Por meio das operações Saturação e Liberdade, foram realizadas 110 conduções de suspeitos para a delegacia, cumpridos 22 mandados de prisão, recuperados 10 veículos com registro de roubo e furto, além de 3183 ocorrências atendidas e 140 operações executadas.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, o alto número de conduções se dá pela intensificação do patrulhamento. “Temos fortalecido o trabalho em pontos estratégicos com pelo menos duas operações por dia, como no exemplo, a Operação Liberdade no Centro. Marcamos presença, inibindo assim, a criminalidade de sair as ruas”, disse Castanheira (nota do editor: na verdade a citação divulgada pela assessoria de imprensa é exatamente a mesma de um release de maio/2021).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Guarda Municipal possui atualmente, o maior efetivo de Santa Catarina, com 173 profissionais de segurança. A instituição também conta com o Grupo de Proteção Ambiental (GPA), Grupo de Respostas Rápidas (GRR) e o Grupo de Operações Preventivas (GOP).

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal de Balneário Camboriú divulga balanço do mês de maio
PUBLICIDADE

Últimas notícias