- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal de Balneário Camboriú divulga balanço do mês de maio

Foram atendidas 3183 ocorrências e executadas 140 operações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Durante o mês de maio, a Guarda Municipal de BC apertou ainda mais o cerco contra a criminalidade em todos os bairros da cidade. Por meio das operações Saturação e Liberdade, foram realizadas 110 conduções de suspeitos para a delegacia, cumpridos 22 mandados de prisão, recuperados 10 veículos com registro de roubo e furto, além de 3183 ocorrências atendidas e 140 operações executadas.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, o alto número de conduções se dá pela intensificação do patrulhamento. “Temos fortalecido o trabalho em pontos estratégicos com pelo menos duas operações por dia, como no exemplo, a Operação Liberdade no Centro. Marcamos presença, inibindo assim, a criminalidade de sair as ruas”, disse Castanheira (nota do editor: na verdade a citação divulgada pela assessoria de imprensa é exatamente a mesma de um release de maio/2021).

A Guarda Municipal possui atualmente, o maior efetivo de Santa Catarina, com 173 profissionais de segurança. A instituição também conta com o Grupo de Proteção Ambiental (GPA), Grupo de Respostas Rápidas (GRR) e o Grupo de Operações Preventivas (GOP).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -