- PUBLICIDADE -

Segurança apresenta ações em reunião no Municípios

Secretário de segurança e comandante da GM apresentaram o que está sendo feito para combater a criminalidade na cidade e no bairro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O secretário de Segurança de BC e o comandante da Guarda Municipal se reuniram com moradores do Bairro dos Municípios na noite desta quinta-feira, 26.maio.2022, oportunidade em que apresentaram os números da Operação Liberdade e o que está sendo feito para combater a criminalidade na cidade e no bairro.

A Operação Liberdade teve início no Bairro dos Municípios no dia 28 de março último com o objetivo de intensificar o patrulhamento no local. Foram montadas duas bases fixas, no início e no final da Rua Corupá. A Operação Liberdade no Bairro dos Municípios teve duração de 28 dias e encerrou com 548 abordagens de pessoas suspeitas, que resultaram em 12 conduções para a Delegacia de Polícia, cumprimento de três mandados de prisão, e recuperação de três veículos com registro de roubo e furto.

Para combater os furtos que ocorrem na cidade, o secretário de Segurança Gabriel Castanheira explicou que está intensificando a fiscalização em depósitos de materiais irregulares, fazendo o cadastro de catadores de materiais de recicláveis e, em conjunto com as Secretarias de Saúde e Inclusão Social, procedendo acolhimento de pessoas em situação de rua.

Ao fim da conversa, os mais de 40 moradores do Bairro dos Municípios presentes, puderam passar suas reivindicações. Uma segunda reunião será feita no segundo semestre para um novo balanço.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -