• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar completa 187 anos de história

Em alusão ao aniversário, foi realizado na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quinta feira, 05.maio.2022, a Polícia Militar completa 187 anos de história. Em alusão ao aniversário, foi realizado na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar a solenidade de promoção de praças e oficiais, além da entrega de honrarias.

A cerimônia foi presidida pelo Subcomandante-Geral da PMSC, Coronel Evandro Andrade Fraga, contando com a presença de diversas autoridades civis e militares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo, foram promovidos 23 oficiais e 156 praças em todos o estado de Santa Catarina, sendo 7 praças e 1 oficial pertencentes ao 12º Batalhão.

No ato, também foram entregues as seguintes honrarias: Medalha Amigo da PMSC, Troféu Amigo do 12ºBPM, Brasões de Mérito Pessoal, Medalha Comemorativa do 12ºBPM, Medalha de Mérito por Tempo de Serviço, Medalha Corpo de Tropa e Medalha Lopes Vieira.

Segundo o Tenente Coronel Daniel Nunes da Silva, Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar: “A solenidade de formatura em comemoração ao aniversário de 187 anos da PMSC é revestida da mais alta importância em símbolos, valores e história da corporação, homenageando nossos heróis com medalhas, brasões, condecorações e promoções, além de agradecer a sociedade civil pelo apoio ao bem servir nos pilares da Preservação da Ordem e Proteção da Vida.”

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar completa 187 anos de história
PUBLICIDADE

Últimas notícias