• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM realiza reunião de alinhamento para estratégias de enfrentamento à criminalidade em BC

Foram traçadas metas e firmados compromissos de operações integradas visando o combate mais eficiente aos crimes mais recorrentes

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta sexta-feira, 09.jul.2021, a Polícia Militar realizou reunião com representantes da sociedade civil organizada, CONSEGs e demais entidades da Segurança Pública estadual e municipal com o objetivo de buscar estratégias para a redução de índices criminais na cidade de Balneário Camboriú.

Foram traçadas metas e firmados compromissos de operações integradas visando o combate mais eficiente aos crimes mais recorrentes, principalmente na região central da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre as estratégias práticas apresentadas foram pontuadas operação em ferro velho e reciclagens, campanha de acolhimento legal, rede de segurança comercial, apelo ao ciclo de segurança e vigias dos quarteirões.

A reunião foi presidida pelo Comandante do 12º BPM, Ten-Cel Daniel Nunes da Silva. Estiveram presentes os Vereadores Juliana Pavan e Victor Forte, o Comandante da Guarda Municipal Douglas Ferraz, o Diretor de Fiscalização do Município Artur Gayer, o Delegado Regional Giancarlo Rossini, o secretário executivo da CDL Alexandre Steil Abeid e Roberto Pereira da Abordagem Social do Município.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPM realiza reunião de alinhamento para estratégias de enfrentamento à criminalidade em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias