- PUBLICIDADE -

PM realiza reunião de alinhamento para estratégias de enfrentamento à criminalidade em BC

Foram traçadas metas e firmados compromissos de operações integradas visando o combate mais eficiente aos crimes mais recorrentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta sexta-feira, 09.jul.2021, a Polícia Militar realizou reunião com representantes da sociedade civil organizada, CONSEGs e demais entidades da Segurança Pública estadual e municipal com o objetivo de buscar estratégias para a redução de índices criminais na cidade de Balneário Camboriú.

Foram traçadas metas e firmados compromissos de operações integradas visando o combate mais eficiente aos crimes mais recorrentes, principalmente na região central da cidade.

Entre as estratégias práticas apresentadas foram pontuadas operação em ferro velho e reciclagens, campanha de acolhimento legal, rede de segurança comercial, apelo ao ciclo de segurança e vigias dos quarteirões.

A reunião foi presidida pelo Comandante do 12º BPM, Ten-Cel Daniel Nunes da Silva. Estiveram presentes os Vereadores Juliana Pavan e Victor Forte, o Comandante da Guarda Municipal Douglas Ferraz, o Diretor de Fiscalização do Município Artur Gayer, o Delegado Regional Giancarlo Rossini, o secretário executivo da CDL Alexandre Steil Abeid e Roberto Pereira da Abordagem Social do Município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -