- PUBLICIDADE -

GM, PM e Polícia Civil fazem treinamento para confronto armado

Curso de APH Tático de Combate foi ministrado por membro do Grupo Tigre do Paraná, Aranha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – No sábado e domingo (30 e 31), quatorze membros da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, assim como integrantes da Polícia Militar e da Polícia Civil da região, participaram do Curso de APH Tático de Combate, ministrado por membro do Grupo Tigre do Paraná, Aranha.

No curso foram abordados temas como o aspecto legal do atendimento às vítimas em cenário de combate armado, introdução a balística terminal e outros exercícios policiais.

O treinamento buscou dar aos agentes noções do cenário de confronto armado, proporcionando mais segurança e mais eficiência no atendimento a vítimas desse tipo de ocorrências, gerando o mínimo de perdas humanas.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal Douglas Ferraz, o intuito é replicar os ensinamentos do treinamento. “Esta prática é muito importante e todos os GMs que participaram, replicarão o curso para todos os guardas”, completou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.