• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Município se reúne com comando da Polícia Militar para debater ações para temporada

Um dos pleitos levados ao comandante é o de aumento do efetivo para Balneário Camboriú durante a temporada

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, se reuniu nesta segunda-feira, 09.nov.2019, em Florianópolis, com o secretário de Segurança e Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Coronel Araújo Gomes, para apresentar as medidas planejadas pela Prefeitura e para alinhar as ações conjuntas de segurança para a temporada de verão, que se inicia em dezembro, e que deve trazer à cidade, segundo estimativas, cerca de 20% mais turistas do que na temporada passada.

Um dos pleitos levados ao comandante é o de aumento do efetivo para Balneário Camboriú durante a temporada. “Foi tratado a respeito do efetivo que vai trabalhar na operação veraneio e abordadas algumas estratégias, como a montagem de barreiras nas entradas da cidade”, afirma o prefeito Fabrício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Tratamos, ainda, a possibilidade de lavratura de Boletim de Ocorrência de acidentes de trânsito pelos Agentes de Trânsito, bem como do acesso da Guarda Municipal ao Sistema de Atendimento de Despacho de Emergências (SADE) e das câmeras de segurança”, explica o secretário de Segurança, David Queiroz.

Ainda na pauta da reunião, esteve a entrega da Base de Segurança da Barra, que teve as obras paralisadas devido inconsistências do solo, onde foi apresentado o prazo de finalização. Além disso, o comandante da PM se comprometeu a enviar mais policiais para integrar o quadro de agentes da base.

Participam da reunião de trabalho, também, o comandante do 12º Batalhão da PM em Balneário Camboriú, Tenente Coronel Alexandre Coelho Vieira, o subcomandante geral da PMSC, Cláudio Roberto Koglin, e o comandante da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Antônio Afonso Coutinho Neto.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaMunicípio se reúne com comando da Polícia Militar para debater ações para...
PUBLICIDADE

Últimas notícias