- PUBLICIDADE -

Município se reúne com comando da Polícia Militar para debater ações para temporada

Um dos pleitos levados ao comandante é o de aumento do efetivo para Balneário Camboriú durante a temporada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, se reuniu nesta segunda-feira, 09.nov.2019, em Florianópolis, com o secretário de Segurança e Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Coronel Araújo Gomes, para apresentar as medidas planejadas pela Prefeitura e para alinhar as ações conjuntas de segurança para a temporada de verão, que se inicia em dezembro, e que deve trazer à cidade, segundo estimativas, cerca de 20% mais turistas do que na temporada passada.

Um dos pleitos levados ao comandante é o de aumento do efetivo para Balneário Camboriú durante a temporada. “Foi tratado a respeito do efetivo que vai trabalhar na operação veraneio e abordadas algumas estratégias, como a montagem de barreiras nas entradas da cidade”, afirma o prefeito Fabrício.

“Tratamos, ainda, a possibilidade de lavratura de Boletim de Ocorrência de acidentes de trânsito pelos Agentes de Trânsito, bem como do acesso da Guarda Municipal ao Sistema de Atendimento de Despacho de Emergências (SADE) e das câmeras de segurança”, explica o secretário de Segurança, David Queiroz.

Ainda na pauta da reunião, esteve a entrega da Base de Segurança da Barra, que teve as obras paralisadas devido inconsistências do solo, onde foi apresentado o prazo de finalização. Além disso, o comandante da PM se comprometeu a enviar mais policiais para integrar o quadro de agentes da base.

Participam da reunião de trabalho, também, o comandante do 12º Batalhão da PM em Balneário Camboriú, Tenente Coronel Alexandre Coelho Vieira, o subcomandante geral da PMSC, Cláudio Roberto Koglin, e o comandante da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, Antônio Afonso Coutinho Neto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.