- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal recebe novos uniformes

Nesta terça-feira, 12, a GM começou a receber os novos uniformes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta terça-feira, 12.nov.2019, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú começou a receber os novos uniformes. Os novos tecidos e uniformes passaram por um processo de modernização deixando-os mais confortáveis para as guarnições realizarem o trabalho.

A novidade fica para o uniforme de verão. Os Guardas poderão atuar de bermudas e tênis para o patrulhamento comunitário e bike patrulha. Além disso, os integrantes do Grupo de Resposta Rápida (GRR), receberam novas jaquetas, que garantem mais segurança aos agentes.

Outra novidade está nos materiais das roupas, que foram substituídos por outro mais confortável e respirável. A tecnologia DRY, que facilita a transpiração, também passou a ser utilizada, além da proteção UV 50+, tecido com proteção solar que protege 98% a pele da radiação solar.

Os uniformes passaram por modernizações, como a modelagem ergonômica, que auxiliará os guardas durante o trabalho. Exemplo disso são os coturnos e tênis operacionais, que desenvolvem tecnologia de alta performance.

“Os uniformes representam um ganho de qualidade na prestação do serviço e, também, motivação pra os Guardas. Isso tudo se reflete no resultado final apresentado à comunidade”, fala o secretário de Segurança, David Queiroz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.