- PUBLICIDADE -

Combate à receptação na mira do Grupo Integrado de Segurança Pública

Nesta quarta-feira, 18, quinze locais foram visitados.

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Nesta quarta-feira, 18.set.20109, o Grupo Integrado de Segurança Pública, em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) e o Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP), deram início à campanha Receptação é Crime, que tem por objetivo conscientizar a população sobre a receptação de produtos e quais são penalidades aplicadas a quem participa.

Nesta quarta-feira, 18.set.2019, 15 locais foram visitados. A campanha será permanente na cidade. A ação consiste em orientações de como proceder e na entrega de cartazes, panfletos e adesivos informativos em estabelecimentos comerciais.

Receptação consiste na aquisição de produtos de origem ilícita. A pena do crime pode chegar a até oito anos de prisão, além de multas. Segundo o Presidente do CONSEG, Valdir de Andrade, o receptador pode ser tão culpado quando o autor do crime. “Quando o produto é muito barato, exija sua procedência para não ser indiretamente envolvido no crime de receptação”, ressalta.

Blitzes educativas serão feitas pelos órgãos envolvidos, que são: Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícia, CONSEG, COMSEP e Secretaria de Segurança Pública.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.