- PUBLICIDADE -

Base Integrada de Segurança da Barra Sul será inaugurada

Nesta quinta-feira, 05, às 19h, inaugura a nova Base Integrada de Segurança na Avenida Atlântica, 6006, Barra Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta quinta-feira, 05.set.2019, às 19h, inaugura a nova Base Integrada de Segurança na Avenida Atlântica, 6006, Barra Sul. O objetivo da estrutura é unir as forças de segurança integrantes do planejamento estratégico municipal, para enfatizar o policiamento comunitário na região. O local será utilizado como base de apoio para as instituições de segurança.

Além disso, a base de segurança facilita o acesso de turistas e moradores da região, evitando que se desloquem até a delegacia, caso necessário realizar boletim de ocorrência, prestando um melhor atendimento para todos frequentadores do local. O horário de funcionamento da base será das 9h às 18h.

“Os boletins de ocorrência serão realizados pela própria Guarda Municipal e os guardas que foram escolhidos para atendimento falam outras línguas, como inglês e espanhol, o que irá beneficiar o atendimento ao turista”, explica o Secretário de Segurança David Queiroz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.