Click Camboriú Notícias Segurança Pública Blitz da Lei Seca aconteceu em dois pontos de BC neste final...

Blitz da Lei Seca aconteceu em dois pontos de BC neste final de semana

A operação ocorreu na avenida Atlântica, nos fundos da praça Almirante Tamandaré e na Avenida Rui Barbosa, na Praia dos Amores

Divulgação

Durante o final de semana a Polícia Militar, Guarda Municipal, Resgate Social e Agentes de Trânsito realizaram operações na cidade. A primeira operação ocorreu de sexta-feira, 12.jul.2019, para sábado, 13.jul.2019, a Guarda Municipal e a Abordagem Social abordaram 14 moradores de rua, e quatro aceitaram acolhimento na casa de passagem.

Já os Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram de sábado para domingo uma Operação da Lei Seca em dois pontos da cidade.

A primeira barreira estava localizado na Avenida Rui Barbosa, onde 32 veículos foram abordados, sendo 15 autuações, oito Carteiras Nacionais de Habilitação apreendidas e um veículo removido. A segunda foi realizada na Avenida Atlântica, na altura da Praça Almirante Tamandaré, onde foram abordados 26 veículos, feitas seis autuações e três CNHs foram apreendidas.

No total, foram 58 veículos abordados, e 19 autos de trânsito, sendo 11 CNHs recolhidas e apenas um veículo removido. 21 pessoas também foram abordadas como averiguações preventivas.

A Operação Integrada e os esforços conjuntos da Polícia Militar com a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito tem garantido a segurança e bem estar do moradores de Balneário Camboriú, inclusive no trânsito.

“Essas operações estão sendo feitas constantemente para garantir a segurança na cidade e também para continuar o trabalho de abordagem social feito pela Secretaria de Inclusão”, disse o secretário de Segurança, David Queiroz.

Sair da versão mobile