• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Blitz da Lei Seca aconteceu em dois pontos de BC neste final de semana

A operação ocorreu na avenida Atlântica, nos fundos da praça Almirante Tamandaré e na Avenida Rui Barbosa, na Praia dos Amores

Durante o final de semana a Polícia Militar, Guarda Municipal, Resgate Social e Agentes de Trânsito realizaram operações na cidade. A primeira operação ocorreu de sexta-feira, 12.jul.2019, para sábado, 13.jul.2019, a Guarda Municipal e a Abordagem Social abordaram 14 moradores de rua, e quatro aceitaram acolhimento na casa de passagem.

Já os Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram de sábado para domingo uma Operação da Lei Seca em dois pontos da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A primeira barreira estava localizado na Avenida Rui Barbosa, onde 32 veículos foram abordados, sendo 15 autuações, oito Carteiras Nacionais de Habilitação apreendidas e um veículo removido. A segunda foi realizada na Avenida Atlântica, na altura da Praça Almirante Tamandaré, onde foram abordados 26 veículos, feitas seis autuações e três CNHs foram apreendidas.

No total, foram 58 veículos abordados, e 19 autos de trânsito, sendo 11 CNHs recolhidas e apenas um veículo removido. 21 pessoas também foram abordadas como averiguações preventivas.

A Operação Integrada e os esforços conjuntos da Polícia Militar com a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito tem garantido a segurança e bem estar do moradores de Balneário Camboriú, inclusive no trânsito.

“Essas operações estão sendo feitas constantemente para garantir a segurança na cidade e também para continuar o trabalho de abordagem social feito pela Secretaria de Inclusão”, disse o secretário de Segurança, David Queiroz.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaBlitz da Lei Seca aconteceu em dois pontos de BC neste final...
PUBLICIDADE

Últimas notícias