• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal já atendeu 10 mil ocorrências em 2019

Só em maio a GM atendeu 18 ocorrências por furto ou roubo, 15 por posse de entorpecentes, 14 por tráfico, 2 por apreensão de arma de fogo, 12 mandados de prisão e 4 recuperações de veículos

Apesar do grande número de atendimentos registrados, a presença mais forte das forças de segurança nas ruas têm surtido efeito, já que os números comparativos apontam queda da violência na cidade. Segundo o Secretário de Segurança David Queirós, “Houve redução de 22% no índice de prisões no período entre janeiro e maio se comparado ao ano passado. O tráfico de entorpecentes também diminuiu 22,78%. São números que mostram que o trabalho está surtindo o efeito desejado”, comemora o Secretário.

Os números divulgados nesta segunda-feira 10.jun.2019, mostram a dimensão do trabalho realizado 24h por dia pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú. De janeiro a maio deste ano, 10.586 ocorrências foram atendidas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Só no mês de maio, a Guarda Municipal atendeu 1940. Ao todo, 98 prisões e procedimentos foram efetuados. Os motivos variam: 18 aconteceram por furto ou roubo, 15 por posse de entorpecentes, 14 por tráfico, 2 por apreensão de arma de fogo, 12 mandados de prisão e 4 recuperações de veículos.

Guarda Ambiental

No mês do Meio Ambiente, também a Guarda Ambiental conta grande número de procedimentos em sua atuação. Ao todo, já foram registradas 923 ocorrências neste ano. Os chamados são por vários motivos, como maus tratos e animais na pista.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal já atendeu 10 mil ocorrências em 2019
PUBLICIDADE

Últimas notícias