• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campanha que aproxima comerciantes das forças de segurança é lançada em BC

A campanha irá sinalizar na fachada de lojas associadas que agentes de segurança são bem-vindos, e terão acesso a wifi, água, café, telefone e banheiros

A CDL de Balneário Camboriú, em parceria com as forças de segurança do município, lançou, na manhã desta quinta-feira, 13.jun.2019, uma ação que visa aproximar o comércio local dos profissionais. A campanha irá sinalizar na fachada de lojas associadas que agentes de segurança são bem-vindos. No local, eles podem encontrar facilidades como água, café, banheiro e internet.

O objetivo da iniciativa, segundo a presidente da CDL de Balneário Camboriú, 
Eliane Colla, é promover maior integração entre guardas, policiais e a sociedade e, assim, contribuir ainda mais com a autoestima desses profissionais. “Nas lojas associadas que estão aderindo à campanha, os agentes de segurança têm acesso a wifi, água, café, telefone e banheiros. É uma forma de valorizá-los e também valorizar o associado da CDL”, enfatiza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, a ação da CDL é uma prova de que as diferentes forças de segurança podem e devem trabalhar em harmonia com a sociedade em prol de uma cidade mais segura. “O trabalho desenvolvido em Balneário Camboriú, que integra as forças de segurança, é inédito e apresenta resultados muito positivos. Essa iniciativa da CDL é muito bem vinda”, afirma.

A integração das forças de segurança pública de BC, acordo de cooperação técnica que reúne o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Segurança, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e o Conselho de Segurança (CONSEG) da cidade, foi firmado em março.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaCampanha que aproxima comerciantes das forças de segurança é lançada em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias