- PUBLICIDADE -

Polícia Civil é homenageada pela câmara de vereadores de Balneário Camboriú

Receberam Moção de Congratulação o Delegado-Geral Paulo Norberto Koerich e a DIC de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
POLÍCIA CIVIL É HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Marcio Gonçalves / Divulgação

A atuação da Polícia Civil de Santa Catarina no combate à criminalidade e solução dos crimes contra a população foi reconhecido nesta quarta-feira, 15.maio.2019, durante a sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Receberam Moção de Congratulação o Delegado-Geral Paulo Norberto Koerich e a DIC de Balneário Camboriú.

As proposições foram do vereador Nilson Probst (MDB). Ao Delegado-Geral pela função assumida no comando da Polícia Civil de Santa Catarina e aos Policiais Civis da DIC pela atuação na Operação Psy Dance contra um laboratório de drogas sintéticas.

Na tribuna, o Delegado-Geral agradeceu a homenagem e o reconhecimento pelo trabalho da Polícia Civil e falou sobre questões ligadas à instituição no Estado e à gestão da Secretaria Estadual de Segurança. Na sequência, os vereadores fizeram suas manifestações e questionamentos ao delegado. Também fez uso da palavra, o deputado estadual e delegado aposentado Maurício Eskudlark (PR), que estava presente à sessão.

Na proposta da Moção à DIC, o vereador citou a atuação do delegado Vicente de Assis Mesquita Soares, dos agentes Roberto Klitzke, Manoel Sinval dos Santos Filho, Edemilson Guedes Ribeiro, Fernando da Silva dos Santos, Paulo Roberto Dacoregio, Guilherme Augusto Reblin Gomes, Marcos Antonio Strube e Adriel Santos de Souza; e dos escrivães Jefferson Bresciani e Elaine Denise França.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -