- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal completa oito anos de atuação em Balneário Camboriú

São 137 GMs em 4 agrupamentos: K9, Grupo de Operações Preventivas (GOP), Grupo de Resposta Rápida (GRR) e Grupo de Proteção Ambiental (GPA)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
GUARDA MUNICIPAL VICTOR LOJA 12 edited
VICTOR LOJA / Divulgação

Trabalhando desde 2011 para garantir segurança às pessoas em Balneário Camboriú, a Guarda Municipal completa oito anos nesta sexta-feira, 3.maio.2019, com 8.646 ocorrências atendidas só nos primeiros meses de 2019.

“A Guarda Municipal exerce função primordial para a segurança pública de Balneário Camboriú. Tenho muita honra de, mesmo por prazo determinado de tempo, fazer parte dessa instituição”, comemora o Secretário de Segurança Pública, David Queiroz.

Além de prisões e autuações, a Guarda Municipal age de maneira preventiva e com ações comunitárias, aproximando ainda mais as forças de segurança dos moradores. Um exemplo disso, são as visitas do K9 às escolas municipais, onde os guardas promovem atividades educativa entre os estudantes e os cães.

A atuação da Guarda Municipal é extensa. Ao todo são 137 guardas municipais trabalhando para trazer segurança a Balneário Camboriú em um trabalho que não para, em quatro agrupamentos: K9, Grupo de Operações Preventivas (GOP), Grupo de Resposta Rápida (GRR) e Grupo de Proteção Ambiental (GPA).

A Guarda Municipal atende 24h pelo telefone 153.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -