- PUBLICIDADE -

Agentes de Trânsito e Guardas Municipais divulgam balanço das ocorrências em 2019

Só no último mês, 3.173 solicitações foram realizadas pela população e atendidas através da Central 153

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Agentes de Trânsito e Guardas Municipais divulgam balanço das ocorrências em 2019
Divulgação

Os números mostram a eficiência do trabalho da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito: no total, foram 14.876 ocorrências do início até o fim de abril. Só no último mês, 3.173 solicitações foram realizadas pela população e atendidas através da Central 153.

As barreiras integradas de fiscalização de trânsito realizadas pelos Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar aumentaram de 16, em abril do ano passado, para 18 em 2019. Como resultado disso, mais veículos foram abordados nas ruas. No total, 856 passaram por abordagens, um aumento de 75 em comparação ao mesmo período de 2018.

A atuação dos Agentes Trânsito também se mostra eficiente ao longo do ano. Já foram realizadas 51 barreiras onde 2.311 veículos passaram por abordagens até fim de abril.

Os dados da Guarda Municipal mostram que está havendo uma redução significativa de crimes na cidade este ano. Abril registrou queda de 257 ocorrências em comparação a março. No total, 88 prisões foram realizadas no último mês.

Para o secretário de Segurança, David Queiroz, o resultado positivo é uma das consequências do Plano de Segurança Integrada. “Certamente a redução da criminalidade que os números demonstram, são também resultado das ações integradas que vem sendo realizadas com a Polícia Militar, Policia Civil, Bombeiros Militares e Instituto Geral de Perícia. Estamos no caminha certo para fazer com que Balneário Camboriú seja a cidade mais segura do país”, celebra.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -