• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação conjunta entre as forças de segurança teve início nesta sexta-feira, 22

A primeira operação conjunta aconteceu no Bairro dos Municípios

Operação conjunta entre as forças de segurança teve início nesta sexta feira
Divulgação

Nesta sexta-feira, 22.mar.2019, aconteceu a primeira operação conjunta entre as forças de segurança de Balneário Camboriú, no Bairro dos Municípios. Uma reunião preparatória entre os órgãos, tratou dos últimos detalhes antes da ação no bairro. A cooperação reuniu servidores da Secretaria de Segurança, por meio da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e o Departamento de Contenção de Ocupação Irregular (DCOI), Resgate Social, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

O objetivo da operação, de acordo com o secretário de Segurança David Queiroz, foi executar uma ação preventiva. “Essa é a primeira operação que faz parte do conjunto de metas, anunciado dias atrás. Ações como essas nos permitem trabalhar com um número muito maior. Reunimos 54 homens e 24 viaturas. Ganhamos em efetividade e volume, atacando várias frentes” disse o secretário de Segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram realizadas três barreiras, abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e fiscalização de alvarás nos comércios da região. Para o delegado regional da Polícia Civil , Fábio Moreira Osório, o cidadão ganha com todas as forças de segurança do município unidas. “A principal vantagem de uma atuação dessas, faz com que atuemos de forma direcionada, integrada e com fluxo de informações das instituições. Com essas operações, otimizamos o trabalho de segurança pública”, disse ele.

Outras ações de curto, médio e longo prazo, serão feitas pelas forças de segurança, de maneira conjunta.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação conjunta entre as forças de segurança teve início nesta sexta-feira, 22
PUBLICIDADE

Últimas notícias