Divulgação

Na tarde da última quarta-feira, 27.fev.2019, foi realizada a passagem de comando da 1ª Companhia da Polícia Militar de Camboriú, no Pavilhão de Eventos dos Gideões Missionários da Última Hora.

Após três anos a frente da corporação, o Capitão Tiago Teixeira Ghilardi passou agora o bastão para o Capitão Rafael Marcon, que até então era o comandante da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Joinville. Durante a cerimônia, foi realizada uma homenagem ao 3º Sargento Claucemar Meine, que após 30 anos de excelentes serviços prestados a corporação passa para a reserva remunerada. Amigos e familiares estiveram no local para prestigiar o momento.

A cerimônia de passagem de comando contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre elas do Comandante da Polícia Militar Rodoviária Estadual Tenente-Coronel José Evaldo Hoffmann Jr, do Comandante da 3ª Região de Polícia Militar Coronel Moisés Eduardo Garcia Junqueira, do Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar Tenente-Coronel Alexandre Coelho e do Comandante do Corpo de Bombeiros de Camboriú Tenente Walter Neto, além de oficiais do 12º Batalhão e de outras regiões da Polícia Militar. O Prefeito de Camboriú Élcio Rogério Kuhnen, o Vice-prefeito Ramon Jacob, vereadores, juízes, promotores, secretários e outras autoridades civis também fizeram parte da cerimônia.

Destaque para a participação de um grupamento formado por alunos do Programa “Sou Estudante, Sou Cidadão”, criado pelo Capitão PM Tiago Teixeira Ghilardi, e por um grupamento do Grupo Adolescentes que Amam a Deus (ADAD), sob o comando do 3º Sgt PM Sílvio Oziel Wolff. Quem também participou foi o Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte, com apresentações de dança e música. A Banda Militar do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau participou da cerimônia realizando a execução do Hino Nacional Brasileiro e Canção da Polícia Militar, entre outras canções militares.

O Capitão Tiago Teixeira Ghilardi vai agora para compor o administrativo da Polícia Militar Rodoviária Estadual, em Florianópolis, embora continue morando em Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)