• O portal de notícias de Balneário Camboriú

David Queiroz tomou posse como secretário de Segurança de Balneário Camboriú

O secretário contou que quer atuar com as forças de segurança estaduais para transformar o município em protagonista na questão de segurança

David Queiroz tomou posse como secretário de Segurança de Balneário Camboriú
Divulgação

Tomou posse na noite desta segunda-feira, 18.fev.2019, o novo secretário de Segurança, David Queiroz. A solenidade ocorreu no Teatro Municipal Bruno Nitz reunindo autoridades de segurança, das Polícias Militar, Civil e Federal, além da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Corpo de Bombeiros Militar e Bombeiros Voluntários, autoridades de Segurança Pública, do Judiciário e do Poder Legislativo de Balneário Camboriú.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, explicou que o motivo da escolha do novo secretário, foi além de seu extenso currículo, foi seu amor pela cidade. “ A escolha se deu, pois ele além de uma carreira brilhante como policial e ser um servidor exemplar, tem um amor pela cidade. Por isso que juntos, desenvolveremos um grande Plano de Segurança pra cidade, tendo a meta de transformar Balneário Camboriú na cidade mais segura desse país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

David Queiroz é policial há 18 anos. Dez deles, dedicados à Polícia Civil, em São Paulo. Formado em Direito, pós-graduado em Segurança Pública e Direito Público e mestre em Ciências Criminais pela PUC do Rio Grande do Sul. Atua como professor na Academia de Polícia, em Florianópolis.

O secretário contou que quer atuar com as forças de segurança estaduais para transformar o município em protagonista na questão de segurança.


Vamos fazer três pilares nesse início a frente da pasta. O primeiro deles é estruturar a mudança de prédio da nossa sede. A Secretaria hoje está em um lugar que não comporta mais nossa estrutura. O segundo pilar é aproximar a Guarda Municipal da população, trabalhando uma mudança de cultura com uma Guarda Comunitária, não deixando de lado as prisões, que ela já faz com muita maestria. O terceiro pilar é criar um muro de câmeras de segurança, investindo em tecnologia, otimizando o trabalho humano, disse Davi

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaDavid Queiroz tomou posse como secretário de Segurança de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias