• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Segurança faz operação em três bairros

Foram montados pontos de observação para coibir movimentos de pessoas suspeitas, patrulhamento preventivo e barreira de trânsito

Secretaria de Segurança faz operação em três bairros
Divulgação

A Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito realizaram mais uma operação estratégica de Segurança, nesta quinta-feira (20). Desta vez a ação ocorreu nos bairros Praia dos Amores, Pioneiros e Ariribá.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram montados pontos de observação para coibir movimentos de pessoas suspeitas, patrulhamento preventivo e barreira de trânsito. Foram realizadas 30 abordagens, cinco autuações e três remoções de veículos por irregularidade.

Doze bairros já receberam a ação: Municípios, Estados, Vila Real, Iate Clube, Nações, Centro, Barra, São Judas, Nova Esperança e agora Praia dos Amores, Pioneiros e Ariribá. No Centro, aos sábados, estão sendo realizadas ações devido a maior movimentação e chegada da temporada.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira Júnior, a pedido do prefeito Fabrício Oliveira, as operações nos bairros serão realizadas mais de uma vez. “Vamos passar por mais de uma vez em todos os bairros realizando essas operações e respondendo as demandas da população”, frisou Castanheira.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSecretaria de Segurança faz operação em três bairros
PUBLICIDADE

Últimas notícias