- PUBLICIDADE -

Operação de segurança aconteceu neste sábado na região Central de BC

Ao todo foram realizadas 20 abordagens em pessoas com atitude suspeita e 30 abordagens veiculares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
blitz segurança bc
Divulgação

A Guarda Municipal em parceria com os agentes de trânsito, Conselho Tutelar e o Resgate Social realizaram na noite deste sábado (08), mais uma operação de segurança na Avenida Atlântica e região Central de Balneário Camboriú.

Participaram 16 GM´s, dois cães da guarnição K9, três agentes de trânsito, dois integrantes do Resgate Social e uma Conselheira Tutelar.

Com uma barreira de trânsito montada e guarnições andando do trecho entre a Avenida Alvin Bauer até a Rua 1400, as abordagens também contaram com suporte aéreo do drone da Guarda Municipal. Ao todo foram realizadas 20 abordagens em pessoas com atitude suspeita e 30 abordagens veiculares, com oito autuações de trânsito e uma condução para a Delegacia, por ter sido encontrado uma porção de maconha dentro de um veículo.

O Resgate Social realizou três acolhimentos de pessoas em situação de vulnerabilidade para a Casa de Passagem do Migrante e o Conselho Tutelar atendeu oito adolescentes que estavam na Praia em horário impróprio utilizando bebidas alcóolicas.

“Com uma maior movimentação na região Central, principalmente na Avenida Atlântica, estamos fazendo operações noturnas nos finais de semana sem desguarnecer os bairros. Estamos buscando a segurança e tranquilidade de moradores e turistas com essas ações”‘ disse o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.