Secretaria de Segurança faz novo ciclo de reuniões com a comunidade nos Bairros

A primeira reunião será no Bairro Vila Real

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú inicia nesta segunda-feira, 18, um novo ciclo de reuniões nos Bairros para discutir com a comunidade sobre as demandas de segurança e trânsito nas regiões. A primeira reunião, com representantes da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, será no Bairro Vila Real, a partir das 19h30, no Centro Educacional Municipal (CEM) Professor Armando César Ghislandi, localizada na Rua Dom Diniz, 450.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, a intenção é ouvir as demandas e apresentar respostas para a população, através de operações em parceria com outros setores do Governo. “Nossas reuniões são focadas em segurança e trânsito, mas sempre surgem solicitações de outros setores da Administração. Por isso buscamos parceria com as outras Secretarias, para realizarmos ações em resposta as demandas”, ressaltou Castanheira. A ideia é avaliar também as demandas solicitadas o ano passado, quando também ocorreram essas reuniões.

O Bairro dos Estados, incluindo as Associações do Estados e da 4ª Avenida, recebe a reunião na terça-feira, 19, às 19h30, no auditório do CEM Ivo Silveira, na Avenida Santa Catarina, nº 637.

Fechando a semana na quinta-feira, 21, o encontro acontece no Bairro dos Municípios. Outros bairros já também já tem as datas agendas e outros estão definindo local. O representante da Associação de Moradores do Centro não demonstrou interesse em realizar a reunião.

Próximas datas:

25/6- Bairro das Nações
26/6- Bares e Restaurantes da Avenida Atlântica
26/6- Praia dos Amores
27/6- Ariribá
28/6 Iate Clube.

A troca resultou na retirada da sinaleira que estava na Rua Noruega.

Posted by Click Camboriú on Friday, June 15, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -