• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segurança pública é discutida em reunião pública na Câmara de Vereadores

Atribuições da Guarda Municipal foi o principal tema debatido na reunião

Reunião pública segurança
FOTO: CHARLES CAMARGO

As atribuições da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foram discutidas em reunião pública na tarde desta quarta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

Promovido pelo gabinete do vereador Marcelo Achutti (PP), o evento também tratou da questão dos recursos do governo do estado que seriam repassados para a construção de uma nova delegacia da Polícia Civil na cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do proponente da reunião, fizeram parte da mesa de honra o presidente do Legislativo, Roberto Souza Junior (MDB); o secretário municipal de Segurança Pública, Antônio Gabriel Castanheira; o delegado regional, David Queiroz; o tenente Rodrigo Schmidt, representando o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, tenente coronel José Evaldo Hoffmann Júnior; e o advogado Shames Oliveira, representando a Subseção de Balneário Camboriú da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Estiveram presentes também o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Cidadania (Conseg) de Balneário Camboriú, Valdir de Andrade, vereadores e comunidade.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSegurança pública é discutida em reunião pública na Câmara de Vereadores
PUBLICIDADE

Últimas notícias