- PUBLICIDADE -

Segurança pública é discutida em reunião pública na Câmara de Vereadores

Atribuições da Guarda Municipal foi o principal tema debatido na reunião

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Reunião pública segurança
FOTO: CHARLES CAMARGO

As atribuições da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foram discutidas em reunião pública na tarde desta quarta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

Promovido pelo gabinete do vereador Marcelo Achutti (PP), o evento também tratou da questão dos recursos do governo do estado que seriam repassados para a construção de uma nova delegacia da Polícia Civil na cidade.

Além do proponente da reunião, fizeram parte da mesa de honra o presidente do Legislativo, Roberto Souza Junior (MDB); o secretário municipal de Segurança Pública, Antônio Gabriel Castanheira; o delegado regional, David Queiroz; o tenente Rodrigo Schmidt, representando o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, tenente coronel José Evaldo Hoffmann Júnior; e o advogado Shames Oliveira, representando a Subseção de Balneário Camboriú da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Estiveram presentes também o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública e Cidadania (Conseg) de Balneário Camboriú, Valdir de Andrade, vereadores e comunidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.