- PUBLICIDADE -

Grupo de Operações Preventivas da Guarda Municipal recebe treinamento de tiro tático

O treino foi na manhã desta sexta-feira, 11, em um estande de tiro na Praia dos Amores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Treinamento Castanheira GOP Victor Loja 41
Divulgação

O Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú participou de treinamento de tiro tático instruído pelo secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira. O treino foi na manhã desta sexta-feira, 11, em um estande de tiro na Praia dos Amores.

Castanheira trabalha na segurança há 24 anos, dos quais 20 foram como instrutor da Academia de Polícia; 16 como chefe da equipe delta do TIGRE e líder do FERA – Grupo de Operações Especiais da Narcóticos. “Esse treinamento busca mostrar a realidade do que será cobrado deles na rua, caso seja necessário o uso de armas de fogo”, explica o secretário Castanheira.

Primeiramente, uma parte teórica revisou os fundamentos técnicos de tiro, base, empunhadura, saque, visada, deslocamento e giro estacionário. Em seguida, os guardas foram divididos em dois grupos de sete pessoas para realizar a sequência de tiros, incluindo tiros em movimento.

Este treinamento, instruído pelo próprio secretário, faz parte das diversas capacitações que estão sendo oferecidas aos guardas e a Secretaria de Segurança desde o início da gestão, com o intuito de transformar o município em uma referência para segurança.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.