- PUBLICIDADE -

Polícia Civil realiza visita técnica pelas delegacias de Itajaí

Visitas foram acompanhadas pelo secretário de Relações Institucionais Thiago Morastoni

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

visita técnica pelas delegacias de Itajaí
Divulgação

Na tarde de ontem, 07, o Secretário de Relações Institucionais de Itajaí, Thiago Morastoni, iniciou uma visita técnica pelas delegacias de Itajaí, acompanhado do Assessor especial do Gabinete do Prefeito, Celso Goulart e do Coronel Chefe da Guarda Municipal de Itajaí, Clayton Marafioti.

Quem os guiou pelas sedes da Polícia Civil que, estão em fase de conclusão de obra, foram os delegados Tiago Nogueira de Freitas da 2ª DP e o delegado regional Angelo Moreno Cintra Fragelli.

A visita se deu, em primeiro momento, na sede da rua Brusque, nº 367, no Centro de Itajaí, onde estão instaladas a Delegacia da Mulher (DPCAMI), a 1ª e 2ª DP, como também o Setor de Investigação Criminal (SIC). Em seguida, a visita ocorreu na Central de Plantão Policial (CPP), localizada na Barra do Rio, antiga 2ª DP, esta que será inaugurada ainda este mês.

O intuito dessa visita foi conhecer as novas estruturas onde funcionarão as delegacias de polícia de Itajaí, bem como a dinâmica dos trabalhos a partir da inauguração das novas unidades. E, ainda, para que com conhecimento da dinâmica dos trabalhos possa, a Prefeitura de Itajaí, auxiliar a Polícia Civil nas demandas que necessitamos.

O secretário de Relações Institucionais de Itajaí, Thiago Morastoni, parabenizou o empenho nas obras da CPP. Como também, a nova sede da Polícia Civil, localizada na Rua Brusque.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.