• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe propõe a instalação de Bombeiros Voluntários em Camboriú

Bombeiros e moradores desejam instalar novamente a Associação de Serviços Sociais Voluntários, Bombeiros Voluntários de Camboriú

Bombeiros Voluntários em Camboriú
Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (19), reuniram-se nas dependências da Câmara de Vereadores, bombeiros e moradores que desejam instalar novamente a Associação de Serviços Sociais Voluntários, Bombeiros Voluntários de Camboriú.

Com o apoio inicial da vereadora Inalda do Carmo (DEM), a equipe apresentou o projeto aos vereadores Adriano Gervásio (PSDB), John Lenon Teodoro (PSDB), Marcio Pereira (PV) e Vilson Albino (PV).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na oportunidade, Carlos Konell responsável pela equipe, falou sobre o trabalho social vinculado aos Bombeiros Voluntários, como o projeto Bombeiro Mirim e atividade de palestras em Centros de Educação Infantil e escolas, além claro do serviço de atendimento pré-hospitalar, salvamento, resgate e combate a incêndios, auxiliando também a Defesa Civil e Bombeiros Militares.

Desde dezembro de 2017, a equipe está constituída como associação e agora aguarda apoio do Legislativo e Executivo para executar o trabalho. “Nós vereadores estamos dispostos a ajudar da maneira que pudermos, mas precisamos também do apoio da prefeitura para resolver muitas questões” explicou a vereadora Inalda.

O grupo ainda não possui sede e está conquistando aliados para executar o projeto de instalação do Bombeiro Voluntário de Camboriú.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaEquipe propõe a instalação de Bombeiros Voluntários em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias