- PUBLICIDADE -

Equipe propõe a instalação de Bombeiros Voluntários em Camboriú

Bombeiros e moradores desejam instalar novamente a Associação de Serviços Sociais Voluntários, Bombeiros Voluntários de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Bombeiros Voluntários em Camboriú
Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (19), reuniram-se nas dependências da Câmara de Vereadores, bombeiros e moradores que desejam instalar novamente a Associação de Serviços Sociais Voluntários, Bombeiros Voluntários de Camboriú.

Com o apoio inicial da vereadora Inalda do Carmo (DEM), a equipe apresentou o projeto aos vereadores Adriano Gervásio (PSDB), John Lenon Teodoro (PSDB), Marcio Pereira (PV) e Vilson Albino (PV).

Na oportunidade, Carlos Konell responsável pela equipe, falou sobre o trabalho social vinculado aos Bombeiros Voluntários, como o projeto Bombeiro Mirim e atividade de palestras em Centros de Educação Infantil e escolas, além claro do serviço de atendimento pré-hospitalar, salvamento, resgate e combate a incêndios, auxiliando também a Defesa Civil e Bombeiros Militares.

Desde dezembro de 2017, a equipe está constituída como associação e agora aguarda apoio do Legislativo e Executivo para executar o trabalho. “Nós vereadores estamos dispostos a ajudar da maneira que pudermos, mas precisamos também do apoio da prefeitura para resolver muitas questões” explicou a vereadora Inalda.

O grupo ainda não possui sede e está conquistando aliados para executar o projeto de instalação do Bombeiro Voluntário de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.