- PUBLICIDADE -

Defesa Civil de Itajaí orienta sobre o transporte de produtos perigosos

Blitz foi realizada durante a quarta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Defesa Civil orienta sobre o transporte de produtos perigosos edited
Divulgação

Uma operação organizada pela Defesa Civil de Itajaí, em parceria com o Grupo de Apoio Preventivo, realizou uma blitz educativa sobre o transporte de produtos perigosos na quarta-feira (17), na Rua Alberto Werner, no bairro Vila Operária.

Durante o dia, outros bairros também tiveram a fiscalização dos agentes da coordenadoria. Ao todo, foram 20 veículos abordados que receberam orientações sobre o transporte de produtos perigosos.

O transporte de produtos perigosos como inflamáveis, gases, combustíveis e produtos corrosivos deve seguir as regras de segurança estabelecidas pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). Algumas exigências são a documentação específica de transporte, licença ambiental e equipamentos de proteção individual para o motorista e ajudante.

Todos os condutores que tiverem dúvidas sobre os procedimentos para solicitação e regularização, podem entrar em contato pelo número 3341-6199.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.