- PUBLICIDADE -

Segurança: Encontro na Comunidade será no Bairro dos Estados nesta terça-feira

A reunião é aberta a todos os moradores do bairro e visa mostrar quais estratégias de segurança estão sendo tomadas na região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
GUARDA MUNICIPAL DIVULGAÇÃO 1
Divulgação

A terceira edição do Encontro na Comunidade, acontece nesta terça-feira (07), às 19h30, no Centro Educacional Municipal (CEM) Ivo Silveira, para os moradores do Bairro dos Estados e da 4ª Avenida. A reunião reúne o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira e representantes da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito.

A reunião é aberta a todos os moradores do bairro e visa mostrar quais estratégias de segurança estão sendo tomadas na região. “Além de mostrar os trabalhos que desenvolvemos em questão de segurança, queremos ouvir o que as pessoas daquela região têm a dizer. Cada localidade da cidade tem uma peculiaridade e ouvir quem reside ali, é a melhor forma de se desenvolver um bom trabalho”, ressaltou Castanheira.

O secretário explica que o retorno das reuniões serão feitas em operações. Na última quarta-feira (02), uma operação integrada entre Governo Municipal e Polícia Civil, foi realizada no Bairro das Nações para suprir as demandas apontadas nas reuniões pelos moradores. “Recebemos reclamações para outros setores, por isso reunimos o governo para verificar todas as reclamações. Vamos fazer essas verificações em todos os bairros”, pontuou Castanheira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -