• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segurança: Encontro na Comunidade será em dois Bairros essa semana

O primeiro acontece para moradores do Bairro Nova Esperança e Jardim Denise, e o segundo será para os moradores do Bairro da Barra

Guarda Municipal Divulgação
Arquivo

O Encontro na Comunidade, acontece em mais dois bairros nesta terça e quinta-feira (14 e 16). O primeiro acontece no Centro Educacional Municipal (CEM) Nova Esperança, para moradores do Bairro Nova Esperança e Jardim Denise. O segundo será para os moradores do Bairro da Barra no CEM Dona Lili, ambos às 19h30.

As reuniões contam com a presença do secretário de Segurança Antônio Gabriel Castanheira e representantes dos Guardas Municipais e dos Agentes de Trânsito. Essa é a quarta reunião do calendário, que já passou pelos bairros das Nações, Municípios, Estados e Pioneiros. A ação é para explicar as estratégias de segurança e trânsito para os moradores e ouvir suas reivindicações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com Castanheira a intenção é apresentar respostas para as comunidades, através de operações em parceria com outros setores do governo. “Nossas reuniões são focadas em segurança e trânsito, mas sempre surgem solicitações de outros setores da prefeitura. Por isso buscamos parceria com as outras secretarias, para fazemos operações depois destas reuniões”, ressaltou Castanheira.

O CEM Nova Esperança fica na Rua José Onorato Silva sºn. Já o Dona Lili está situado na Rua Fermino Taveira Cruz nº 219.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSegurança: Encontro na Comunidade será em dois Bairros essa semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias