• O portal de notícias de Balneário Camboriú

São Judas e Taquaras recebem reunião com Secretaria de Segurança

O intuito após as reuniões são que ações sejam realizadas pelo Governo, para atender solicitações pontuais dos moradores

GUARDA MUNICIPAL DIVULGAÇÃO 1
Divulgação

Nesta semana, mais dois bairros receberão o Encontro na Comunidade, da Secretaria de Segurança. O primeiro acontece nesta terça-feira (21) no Bairro São Judas, no Centro Educacional Municipal Alfredo Domingos. Na quinta-feira (23) será no Bairro Taquaras, para os moradores da localidade e de Laranjeiras, no Centro Educacional Municipal Taquaras, ambos iniciam às 19h30.

Os encontros contam com a participação do secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira e representantes do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), agentes de trânsito e da Guarda Municipal. O intuito é conhecer quais as necessidades dos bairros e apresentar o que vem sendo feito pela pasta para combater a criminalidade. “Estamos explicando nosso trabalho e ações em todos as regiões da cidade e a resposta vem sendo positiva”, explicou ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O intuito após as reuniões são que ações sejam realizadas pelo Governo, para atender solicitações pontuais dos moradores. “Estamos junto com setores do Município, fiscalizando as reivindicações que muitas vezes não são ligadas somente a segurança”, pontuou Castanheira.

O Encontro na Comunidade ocorre duas vezes por semana em diferentes bairros da cidade.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaSão Judas e Taquaras recebem reunião com Secretaria de Segurança
PUBLICIDADE

Últimas notícias