- PUBLICIDADE -

São Judas e Taquaras recebem reunião com Secretaria de Segurança

O intuito após as reuniões são que ações sejam realizadas pelo Governo, para atender solicitações pontuais dos moradores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
GUARDA MUNICIPAL DIVULGAÇÃO 1
Divulgação

Nesta semana, mais dois bairros receberão o Encontro na Comunidade, da Secretaria de Segurança. O primeiro acontece nesta terça-feira (21) no Bairro São Judas, no Centro Educacional Municipal Alfredo Domingos. Na quinta-feira (23) será no Bairro Taquaras, para os moradores da localidade e de Laranjeiras, no Centro Educacional Municipal Taquaras, ambos iniciam às 19h30.

Os encontros contam com a participação do secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira e representantes do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), agentes de trânsito e da Guarda Municipal. O intuito é conhecer quais as necessidades dos bairros e apresentar o que vem sendo feito pela pasta para combater a criminalidade. “Estamos explicando nosso trabalho e ações em todos as regiões da cidade e a resposta vem sendo positiva”, explicou ele.

O intuito após as reuniões são que ações sejam realizadas pelo Governo, para atender solicitações pontuais dos moradores. “Estamos junto com setores do Município, fiscalizando as reivindicações que muitas vezes não são ligadas somente a segurança”, pontuou Castanheira.

O Encontro na Comunidade ocorre duas vezes por semana em diferentes bairros da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -