• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM garante segurança dos turistas do primeiro navio da temporada de cruzeiros em BC

O Subcomandante-Geral da PMSC esteve presente para acompanhar de perto todo o planejamento de segurança implementado pelo 12º Batalhão

msc preziosa
Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

Balneário Camboriú recebeu na manhã desta terça-feira, 21/11, o primeiro navio transatlântico da temporada de cruzeiros 2017, que iniciou nesta semana e vai até abril de 2018.

O MSC Preziosa, um gigante de 333 metros de comprimento, com 4,3 mil passageiros e 1,5 mil tripulantes, chegou hoje em sua segunda parada em Balneário Camboriú. A primeira parada foi em 06 de abril de 2017, quando trouxe um forte incremento no segmento de turismo para a cidade, que já planeja receber 20 navios durante a temporada de verão 2017-2018.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Subcomandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, esteve presente para acompanhar de perto todo o planejamento de segurança implementado pelo 12º Batalhão, em uma análise técnica de pré-operação veraneio para garantir a segurança dos turistas que chegaram com o navio, bem como dos mais de 1,5 milhão de pessoas que passarão por Balneário Camboriú durante toda a temporada de verão.

O Coronel Araújo Gomes afirmou que, “com a formação dos mais de mil soldados no mês de dezembro, a operação veraneio receberá um grande reforço no efetivo policial para garantir melhor segurança a todos, principalmente em Balneário Camboriú, que é referência no turismo do Estado”.

Toda a operação de segurança contou com o apoio dos Agentes Municipais de Trânsito e outras secretarias do Município, para que tudo ocorresse dentro do planejado.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPM garante segurança dos turistas do primeiro navio da temporada de cruzeiros...
PUBLICIDADE

Últimas notícias