- PUBLICIDADE -

PM garante segurança dos turistas do primeiro navio da temporada de cruzeiros em BC

O Subcomandante-Geral da PMSC esteve presente para acompanhar de perto todo o planejamento de segurança implementado pelo 12º Batalhão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

msc preziosa
Foto: Pedro G. da Rosa / Click Camboriú

Balneário Camboriú recebeu na manhã desta terça-feira, 21/11, o primeiro navio transatlântico da temporada de cruzeiros 2017, que iniciou nesta semana e vai até abril de 2018.

O MSC Preziosa, um gigante de 333 metros de comprimento, com 4,3 mil passageiros e 1,5 mil tripulantes, chegou hoje em sua segunda parada em Balneário Camboriú. A primeira parada foi em 06 de abril de 2017, quando trouxe um forte incremento no segmento de turismo para a cidade, que já planeja receber 20 navios durante a temporada de verão 2017-2018.

O Subcomandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, esteve presente para acompanhar de perto todo o planejamento de segurança implementado pelo 12º Batalhão, em uma análise técnica de pré-operação veraneio para garantir a segurança dos turistas que chegaram com o navio, bem como dos mais de 1,5 milhão de pessoas que passarão por Balneário Camboriú durante toda a temporada de verão.

O Coronel Araújo Gomes afirmou que, “com a formação dos mais de mil soldados no mês de dezembro, a operação veraneio receberá um grande reforço no efetivo policial para garantir melhor segurança a todos, principalmente em Balneário Camboriú, que é referência no turismo do Estado”.

Toda a operação de segurança contou com o apoio dos Agentes Municipais de Trânsito e outras secretarias do Município, para que tudo ocorresse dentro do planejado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.