• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal realiza mais uma operação de saturação no Centro

Quatorze guardas participaram do patrulhamento preventivo, realizando diversas abordagen

SEGURANÇA 1
Divulgação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou na noite de quarta-feira (01) e madrugada de quinta-feira (02), mais uma Operação Saturação, no Centro da cidade. Quatorze guardas participaram do patrulhamento preventivo, realizando diversas abordagens em pontos estratégicos da área Central.

De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Luiz Arlindo Borges, não houve ocorrência registrada e o trabalho foi bem tranquilo. “Não tivemos alteração ou condução. Tivemos também patrulhamento preventivo pelas Ruas 11,15 e 51, realizando abordagens mas nada foi encontrado”, pontuou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Operação Saturação já foi realizada em diversos bairros da cidade e consiste na presença de uma grande quantidade de guardas em pontos estratégicos, fiscalizando e realizando abordagens preventivas. No Centro os guardas municipais ficaram nos seguintes pontos: Rua 2000 com Avenida Atlântica; Rua 1400 com Av. Atlântica; Rua 1200 com Av. Atlântica; Calçadão da Central com Av. Atlântica; Praça Almirante Tamandaré; Avenida Alvin Bauer com Av. Atlântica; Avenida Brasil com Avenida Central e no Calçadão.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal realiza mais uma operação de saturação no Centro
PUBLICIDADE

Últimas notícias