- PUBLICIDADE -

Governo realiza fiscalização conjunta no Bairro das Nações

Três bares foram notificados pela Polícia Civil, dois comércios foram autuados por estar sem o alvará de licença

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Segurança Operação Saturação Bairro Nações 01 11 17 Foto Ricardo Oliveira 5
Divulgação

Durante esta semana, o Governo Municipal, por meio das Secretarias de Segurança, Planejamento, Fazenda, Saúde e a Polícia Civil, realizaram uma operação de fiscalização na Avenida Palestina, no Bairro das Nações.

A ação se deu após o Encontro na Comunidade, realizado no Bairro pela Secretaria de Segurança, com o comando da Guarda Municipal e os Agentes de trânsito.

Castanheira explica que a reunião foi para discutir as demandas da segurança, e a comunidade acabou reivindicando sobre outras áreas. “Mesmo cuidando de um setor de nossa cidade, entendemos a importância de integrarmos o poder público para resolver os problemas e questionamentos dos moradores da cidade”, pontuou o secretário.

Na ocasião, foram fiscalizados estabelecimentos comerciais denunciados por perturbação de sossego e locais irregulares que serviam alimentos de forma inadequada. Três bares foram notificados pela Polícia Civil, dois comércios foram autuados por estar sem o alvará de licença e os mesmos se prontificaram a ir até a Prefeitura para a regularização. Uma obra na esquina com a Avenida Palestina foi embargada e nove lojas tiveram que tirar mesas, cadeiras e divulgação de cima da calçada, por uso indevido do espaço público.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -