- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal recebe medalha de honra ao mérito em São Paulo

O evento ocorreu na cidade de São Paulo, em comemoração ao aniversário de 31 anos da Guarda Civil Municipal de São Paulo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Medalha de honra ao mérito 06 10 2017 2
Divulgação

Nesta quinta-feira (05), o guarda municipal de Balneário Camboriú, Alex Roussenq do Amaral, recebeu a primeira outorga de Condecoração de Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais, oferecida pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU (ABFIP). O evento ocorreu na cidade de São Paulo, em comemoração ao aniversário de 31 anos da Guarda Civil Municipal de São Paulo, onde foram condecoradas personalidades Civis e Militares.

A instituição de Balneário Camboriú foi a única de Santa Catarina presente na solenidade. A instituição foi representada pelo Comandante Antônio Afonso Coutinho Neto e pelo guarda Alex Roussenq Amaral. Alex recebeu a primeira medalha de honra ao mérito das Guarda Civis Municipais do Brasil pelo destaque no cumprimento de suas obrigações, prestando relevantes serviços à corporação da Guarda Municipal, sendo reconhecido pela busca à ordem pública, ao estado democrático de direito e aos direitos humanos. “É uma honra muito grande receber um prêmio de uma instituição internacional e representar a profissão dos guardas municipais”, falou Roussenq.

A Guarda Municipal realizou desde o início de 2017, 819 prisões ou conduções para a Delegacia de Polícia Civil, sendo 19,5% a mais no mesmo período de 2016, onde ocorreram 685. Ela começou a atuar em Balneário Camboriú dia 03 de maio de 2011. Apesar de sua Lei de criação ser instaurada em 2009, demorou dois anos para a GM ir às ruas, período em que foram feitas licitações, concurso público e treinamento dos guardas municipais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.