• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal realiza Operação Saturação no Centro

Dezesseis guardas participaram do patrulhamento preventivo entre a noite de sábado e a madrugada de domingo

Operação Saturação
Divulgação

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou na noite de sábado (28) e madrugada de domingo (29) uma Operação Saturação, no Centro da cidade. Dezesseis guardas participaram do patrulhamento preventivo, realizando diversas abordagens em pontos estratégicos do Centro.

Foram registradas duas ocorrências. Um motociclista foi autuado pilotando embriagado e sem habilitação (CNH) e um veículo furtado foi recuperado. Também foram feitas diversas orientações a adolescentes que estavam desacompanhados na rua, após a meia-noite. Os Guardas também auxiliaram a Secretaria de Fazenda na fiscalização de ambulantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Os comerciantes da Avenida Atlântica e do Calçadão ficaram agradecidos com a presença da Guarda Municipal, garantindo segurança nesse período de bastante movimentação”, contou o subcomandante, Luis Arlindo Borges.

A Operação Saturação já foi realizada em diversos bairros da cidade e consiste na presença de uma grande quantidade de guardas em ppontos estratégicos, fiscalizando e realizando abordagens preventivas. No Centro os guardas municipais ficaram nos seguintes pontos: Rua 2000 com Avenida Atlântica; Rua 1400 com Av. Atlântica; Rua 1200 com Av. Atlântica; Calçadão da Central com Av. Atlântica; Praça Almirante Tamandaré; Avenida Alvin Bauer com Av. Atlântica; Avenida Brasil com Avenida Central e no Calçadão.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal realiza Operação Saturação no Centro
PUBLICIDADE

Últimas notícias