• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desenvolvimento Social realiza força-tarefa para acolher moradores em situação de rua, em Itajaí

Ações integram a campanha “Não dê esmola”

situaçãod e rua itajai
Divulgação

Uma força-tarefa organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Autopista Litoral Sul e a Polícia Militar vistoriou os viadutos para fazer a limpeza e encaminhar os moradores em situação de rua para os abrigos do Município de Itajaí. As ações integram a campanha “Não dê esmola – Encaminhe para um abrigo”.

Nos lugares de acolhimento, os moradores em situação de rua são auxiliados pela equipe da abordagem e assistência social, além de acompanhamento psicológico. Ao todo, Itajaí conta com três centros de referência especializados em acolhimento e abordagem social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social segue realizando as abordagens sociais com apoio da Secretaria Municipal de Segurança do Cidadão, Secretaria de Obras e Serviços Municipais, Polícia Militar e Autopista Litoral Sul. Assim também os atendimentos de referência nos centros especializados de Assistência Social.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaDesenvolvimento Social realiza força-tarefa para acolher moradores em situação de rua, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias