- PUBLICIDADE -

Desenvolvimento Social realiza força-tarefa para acolher moradores em situação de rua, em Itajaí

Ações integram a campanha “Não dê esmola”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

situaçãod e rua itajai
Divulgação

Uma força-tarefa organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Autopista Litoral Sul e a Polícia Militar vistoriou os viadutos para fazer a limpeza e encaminhar os moradores em situação de rua para os abrigos do Município de Itajaí. As ações integram a campanha “Não dê esmola – Encaminhe para um abrigo”.

Nos lugares de acolhimento, os moradores em situação de rua são auxiliados pela equipe da abordagem e assistência social, além de acompanhamento psicológico. Ao todo, Itajaí conta com três centros de referência especializados em acolhimento e abordagem social.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social segue realizando as abordagens sociais com apoio da Secretaria Municipal de Segurança do Cidadão, Secretaria de Obras e Serviços Municipais, Polícia Militar e Autopista Litoral Sul. Assim também os atendimentos de referência nos centros especializados de Assistência Social.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.