- PUBLICIDADE -

Operação Aliquam reduz número de roubos e furtos em Itajaí

Em setembro, o número de roubos caiu 47,06%

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Operação Aliquam
Divulgação

O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), através do policiamento ostensivo, focado na segurança do cidadão de bem e preservação da ordem pública, vem realizando na cidade de Itajaí diversas ações que visam coibir a criminalidade.

Os números comprovam: no mês de julho de 2017, houve uma redução de 17,33% nas ocorrências de roubo nos bairros de Itajaí, comparado ao ano passado. Em agosto deste ano, foram 23,57% ocorrências a menos e em setembro, o número de roubos caiu 47,06%.

No Centro, no mês de julho, o número de roubos caiu 46,43%, seguido de 34,78% no mês de agosto e em setembro se teve uma redução de 47,06%.

Quanto às ocorrências de furto, no bairro São Vicente, o número de ocorrências diminuiu, em julho, 28,95%, já em agosto, foram 19,05% ocorrências a menos e, em setembro, houve uma queda de 53,57%.

No bairro Cordeiros, as ocorrências no mês de julho diminuíram 48,57%, em agosto houve uma redução de 24% e em setembro, 57,65%.

No Centro, em julho, as ocorrências de furto diminuíram 36,07%. Em agosto, 30,36% e em setembro, 55,32%.

Destaca-se que nos demais bairros, o número de ocorrências de furto também reduziu, uma vez que no mês de julho ocorreu uma queda de 40,80%, 30,35% em agosto e no mês de setembro, houve uma diminuição de 58,68%.

Desencadeada nos meses de julho, agosto e setembro, a Operação Aliquam tinha e tem como finalidade principal, a redução do número de furtos e roubos na cidade, retomando o sentimento de segurança nas áreas urbanas de Itajaí em que se constatou uma incidência de crimes contra o patrimônio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.