• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil, PM e GM elaboram projeto de integração

O projeto tem o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, que cederá as instalações físicas para a criação da sala de gestão integrada

integração forças de segurança 2
Miguel Sacheti/PCSC

As forças de segurança de Balneário Camboriú estão mais unidas do que nunca. A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizaram, na tarde desta terça-feira (01), reunião conjunta na 29ª Delegacia Regional de Polícia. O intuito do encontro é a criação de sistema integrado de segurança entre as três forças.

Objetivando otimizar o atendimento à população da cidade e ter mais eficiência nas ações das forças de segurança, os membros das três entidades estão elaborando um protocolo integrado de atendimento. Além disso, a intenção é que seja criada uma sala integrada de gerenciamento de crises, uma sala de vídeo monitoramento e o Plano Unificado de Segurança, que servirão para direcionar a atuação em grandes eventos, como os que serão realizados no novo Centro de eventos e as chegadas dos transatlânticos à cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto tem o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, que cederá as instalações físicas para a criação da sala de gestão integrada. Esta foi a segunda reunião do grupo, com esse intuito. A primeira foi realizada no Batalhão de Polícia Militar e o terceiro encontro será realizado na próxima semana, na base da GM.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil, PM e GM elaboram projeto de integração
PUBLICIDADE

Últimas notícias