• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação entre GM, Polícia Civil e Agentes de Trânsito proporciona mais segurança à comunidade

Operação integrada aconteceu em duas ações simultâneas no centro de Balneário Camboriú

Operação entre GM Polícia Civil e Agentes de Trânsito
Divulgação

A Guarda Municipal, Polícia Civil e Agentes de Trânsito, realizaram ações simultâneas no centro de Balneário Camboriú.

Na sexta-feira (19), das 22h30 às 23h45, uma barreira de fiscalização preventiva foi montada na Avenida Atlântica esquina com a Rua 51, o comandante da GMBC Coutinho, o Policial Civil Sandro e o coordenador dos Agentes de Trânsito César, participaram na supervisão dos serviços.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em apoio a operação, a GM fez o posicionamento estratégico de mais três guarnições, uma no calçadão da Avenida Atlântica e uma guarnição de motos da GM, na Avenida Atlântica com Alvin Bauer, a guarnição do K-9 da GMBC, com o cão Black, na barreira.

O intuito e objetivo da operação é reunir forças e proporcionar segurança para comunidade, evitando e prevenindo que crimes e delitos aconteçam. Os procedimentos administrativos e operacionais resultaram em cinco autuações de trânsito, quatro veículos removidos e inúmeras abordagens pessoais.

Na sequencia foi realizado também uma abordagem na Praça da Bíblia, na Avenida da Lagoa, pois uma denúncia dava conta que um grupo de adolescentes estaria fazendo uso e venda de entorpecentes no local.

Foi realizado a abordagem de aproximadamente 30 pessoas. No local estava acontecendo o um evento de hip hop, o III Encontro de Provocações Urbanas, que não tinha autorização. O evento estava gerando algazarras e perturbação do sossego alheio. Os participantes foram orientados e liberados, e o evento foi encerrado.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação entre GM, Polícia Civil e Agentes de Trânsito proporciona mais segurança...
PUBLICIDADE

Últimas notícias