- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal realiza orientação sobre uso de linhas com cerol

Mais de 70 orientações foram feitas e cerca de 50 linhas com cerol foram entregues voluntariamente aos guardas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

cerol gm
Divulgação

Durante as férias escolares, a Ronda Escolar da Guarda Municipal continuou perto dos estudantes. Os guardas foram paras as ruas acompanhar as brincadeiras com pipa e alertar sobre os riscos de usar cerol nas linhas. Mais de 70 orientações foram feitas e cerca de 50 linhas com cerol foram entregues voluntariamente aos guardas.

De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Luiz Arlindo Borges, a grande maioria das pessoas abordadas, colocaram a mão na consciência sobre o ato “As orientações ocorreram nos bairros com o maior número de incidência de pipas que são Municípios, Vila Real e Nações. Crianças, adolescentes e até mesmo alguns adultos que faziam uso de linha com cerol foram orientados quanto aos riscos de acidentes graves que as linhas de pipa com cerol têm causado”, pontuou Borges.

A linha com cerol, também conhecida como chilena, é responsável por inúmeros acidentes graves, muitos deles resultam em morte, principalmente dos motociclistas.

Com a volta às aulas o tema continuará sendo abordado pela Ronda Escolar, agora durante palestras em sala de aula. As palestras começam na próxima semana e serão ministradas em todas as escolas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.