• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal comemora seis anos da corporação com solenidade e promoção de GMs

Haverá promoção vertical de carreira e homenagens aos Guardas Municipais que se destacaram neste semestre

GM Operação Rua Corupá 28 04 17 Foto Celso Peixoto
Divulgação

Nesta quarta-feira (19), às 19h, ocorre a solenidade de promoção e comemoração aos seis anos de atividades da Guarda Municipal, no Hotel Marambaia. Durante o evento, que faz parte da programação de aniversário de Balneário Camboriú, haverá promoção vertical de carreira e homenagens aos Guardas Municipais que se destacaram neste semestre. “Alguns de nossos integrantes receberão promoção de 3ª para 2ª classe e de 2ª para 1ª classe”, explicou o comandante da Guarda Municipal, Afonso Coutinho Neto.

A Guarda Municipal começou a atuar em Balneário Camboriú dia 03 de maio de 2011. Apesar de sua Lei de criação ser instaurada em 2009, demorou dois anos para a GM ir às ruas, período em que foram feitas licitações, concurso público e treinamento dos guardas municipais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, menciona ainda entre os avanços da GM, os treinamentos constantes que estão sendo realizados, tanto com aulas teóricas, como práticas. “Esses treinamentos e capacitações fazem da nossa segurança mais forte e nossa cidade mais protegida” ressaltou. Os treinamentos do primeiro ano foram realizados com o GOP e agora estão sendo repassados para os Guardas Municipais.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal comemora seis anos da corporação com solenidade e promoção de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias