• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reunião avalia ações na segurança de Balneário Camboriú

Comandante da 3ª Região da Polícia Militar e o Delegado Regional da Polícia Civil participaram de reunião com o prefeito

Reunião avalia ações na segurança
Ivan Rupp / divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, recebeu na manhã desta quarta-feira (31), em seu gabinete o comandante da 3ª Região da Polícia Militar, Coronel Cláudio Roberto Koglin, e o Delegado Regional da Polícia Civil de Balneário Camboriú, Davi Queiroz.

Na oportunidade foi feito um balanço dos trabalhos realizados nesses primeiros meses e avaliadas formas de melhorar, ainda mais, a integração das ações das três forças em suas atuações na cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o prefeito, “essas reuniões com as forças de segurança que atuam no Município são periódicas e delas resultam os bons resultados apresentados até aqui nas ações conjuntas, especialmente na questão das invasões e ocupações irregulares, uma preocupação constante do nosso Governo”.

Acompanharam o encontro o secretário Municipal de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira e o chefe de Gabinete Coronel Julimar Dagostin.

Não foi informado pela assessoria se a reunião tratou sobre à rivalidade entre as instituições de segurança após a prisão de seis policiais militares na semana passada, indiciados por tortura.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaReunião avalia ações na segurança de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias