- PUBLICIDADE -

Ocorrências da Guarda Municipal aumentaram 65% em maio com relação ao ano passado

No mês de maio de 2017, a GM atendeu 101 ocorrências, e no mesmo período de 2016 foram feitos 61 atendimentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
GM Operação Rua Corupá 28 04 17 Foto Celso Peixoto
Divulgação

A Guarda Municipal atendeu no mês de maio, 101 ocorrências que foram encaminhadas para a delegacia. O número é 65% maior do que o mesmo período de 2016, onde foram feitos 61 atendimentos. De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, o motivo do aumento no número de atendimentos foi a distribuição estratégica dos guardas.

Além de retirarmos as bases fixas e colocarmos os guardas em circulação nas ruas, focamos em operações no Bairro dos Municípios, onde são registradas 30% das ocorrências da cidade. Fomos atuar no foco das ocorrências”, ressaltou o secretário.
Dentre as 101 prisões ou conduções para a delegacia, estão 15 por furto, 66% a mais do que o ano passado; seis recuperações de veículos, sendo cinco em 2016; cinco mandados de prisão, contra dois no mesmo período no ano anterior e quatro por tráfico de drogas, contra três em maio de 2016.

Hoje, a Secretaria de Segurança, conta com 141 guardas efetivos, divididos entre Guarda Ambiental, K9, Guardas Municipais e Grupo de Operações Preventivas (GOP).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -