• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal de Balneário Camboriú inicia trabalho de reciclagem

Nesta primeira atividade, foram ministradas lições de abordagem, busca pessoal e algemamento

TREINAMENTO GUARDA MUNICIPAL
Divulgação

Após os treinamentos com o Grupo de Operações Preventivas (GOP), a Secretaria de Segurança iniciou nesta segunda-feira, 5, um trabalho de reciclagem com a Guarda Municipal. A ação de aprimoramento e técnica, foi ministrada pelo secretário Antônio Gabriel Castanheira, para um grupo inicial de 19 pessoas, incluindo GM´s e integrantes do Grupo de Operações Preventivas (GOP).

Castanheira começou com um trabalho de conversação com o grupo, pedindo cada vez mais união e integração, para que continuem o trabalho que vem sendo executado. “Se cada um souber sua real participação aqui dentro, teremos crescimento e reconhecimento do nosso trabalho”, ressaltou o secretário. Em seguida, foi abordada e ressaltada as funções da Guarda Municipal, baseadas na Lei 13.022/14 que regula essas instituições de segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta primeira atividade, foram ministradas lições de abordagem, busca pessoal e algemamento. “Só é bom quem treina incansavelmente, isso em qualquer área. Em pouco tempo vamos ser a tropa convencional mais bem treinada do país”, comentou Castanheira.

Os treinamentos acontecem na sede Secretaria de Segurança, todas as segundas-feiras, abordando os mais diversos temas, desde combate em recinto fechado, até outras estratégias.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal de Balneário Camboriú inicia trabalho de reciclagem
PUBLICIDADE

Últimas notícias