- PUBLICIDADE -

Guarda Ambiental de Balneário Camboriú recebe doação de caminhonete e drone

A doação veio da 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
TAC
Divulgação

A Guarda Ambiental de Balneário Camboriú ganhou na última semana, um drone e uma caminhonete S-10, para uso em serviço. A doação veio da 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú, através de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC). Os equipamentos foram disponibilizados, após um estudo sobre quais as principais necessidades do setor de segurança.

De acordo com a supervisora do Grupo de Proteção Ambiental (GAP), Tassia Carvalho, os novos bens, vem para suprir necessidades da Guarda Ambiental. “A caminhonete possui tração nas quatro rodas, isso facilita, já que tínhamos dificuldade de acesso em alguns locais devido ao barro, morros. Já o drone alcança locais altos, protegidos por matas densas, auxiliando e muito nosso trabalho em torno dos desmatamentos”, destacou.

A Guarda Ambiental integra os grupos da Secretaria de Segurança iniciou seu trabalho em dezembro de 2016. Através da Guarnição do Grupo de Proteção Ambiental, atende qualquer crime ligado a natureza. As denúncias podem ser feitas pela Central de Segurança, no 153.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -